Homem é preso suspeito de estuprar mulher com necessidades especiais no norte do Tocantins

 

Na manhã de domingo, 16, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 32 anos em Aguiarnópolis, acusado de cometer estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após uma mulher de 56 anos, que possui necessidades especiais, procurar ajuda para tratar um ferimento.

Após a mulher procurar sua responsável e confessar o abuso, a vítima, que havia tentado encobrir o sangramento, foi levada ao hospital. Durante a apuração do caso, a equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, que foi encontrado em um posto de combustível, deitado em uma rede.

Prisão 

O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi formalmente autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias