O seu canal diário de Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir enteadas de 10 e 12 anos

Os estupros foram confirmados por meio de exames periciais e pelos relatos das próprias vítimas durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil

 

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa quarta-feira, 10 , após denúncias feitas pelo Conselho Tutelar da cidade Wanderlândia. Um homem de 24 anos foi preso sob a suspeita de estuprar e agredir suas enteadas, de 10 e 12 anos.

Os estupros foram confirmados por meio de exames periciais e pelos relatos das próprias vítimas durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil. Ficou evidente que os abusos sexuais ocorreram repetidamente ao longo de vários meses.

De acordo com as investigações, o padrasto também praticava agressões físicas contra as meninas, usando a violência como forma de intimidação para dissuadi-las de denunciar os abusos.

PRISÃO

O suspeito foi localizado na tarde dessa quarta-feira em uma residência em Wanderlândia e não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi conduzido Fà sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e  recolhido à Unidade Penal Regional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais