Homem é preso suspeito de estuprar e agredir enteadas de 10 e 12 anos

O suspeito foi localizado na tarde dessa quarta-feira em uma residência em Wanderlândia e não ofereceu resistência durante a prisão

 

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa quarta-feira, 10 , após denúncias feitas pelo Conselho Tutelar da cidade Wanderlândia. Um homem de 24 anos foi preso sob a suspeita de estuprar e agredir suas enteadas, de 10 e 12 anos.

Os estupros foram confirmados por meio de exames periciais e pelos relatos das próprias vítimas durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil. Ficou evidente que os abusos sexuais ocorreram repetidamente ao longo de vários meses.

De acordo com as investigações, o padrasto também praticava agressões físicas contra as meninas, usando a violência como forma de intimidação para dissuadi-las de denunciar os abusos.

PRISÃO

O suspeito foi localizado na tarde dessa quarta-feira em uma residência em Wanderlândia e não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi conduzido Fà sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e  recolhido à Unidade Penal Regional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias