Homem é preso suspeito de estuprar adolescente e a mãe da vítima é detida por concordar com o ato criminoso

O homem foi encaminhado para a Unidade Penal de Guaraí, enquanto a mulher foi levada para a Unidade Penal Feminina de Miranorte

 

Na tarde do último domingo, 19 , um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. A mãe da vítima, que concordava com o relacionamento entre os dois, também foi detida pela Polícia Militar (PM).

A prisão aconteceu em uma pousada localizada no centro de Santa Maria do Tocantins. A PM recebeu a informação de que um adulto estaria no local acompanhado de uma menor de idade.

Os policiais do 3º Batalhão se dirigiram à pousada, acompanhados por duas conselheiras tutelares do município. Ao chegarem, encontraram o suspeito em um dos apartamentos.

Inicialmente, o homem negou o crime e disse aos policiais que a adolescente havia ido embora para a casa de sua família. Mas, após diligências, a PM e as conselheiras tutelares localizaram a jovem e sua mãe.

PRISÃO DOS ENVOLVIDOS 

Diante das provas e depoimentos, o suspeito e a mãe da adolescente foram presos. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi encaminhado para a Unidade Penal de Guaraí, enquanto a mulher foi levada para a Unidade Penal Feminina de Miranorte. Os dois permanecem à disposição da justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias