O seu canal diário de Notícias

Homem é preso suspeito de abusar da própria filha de 4 anos e ameaçar de morte a ex-companheira

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a mãe da criança presenciar um comportamento inadequado da filha para sua idade

 

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia de Nazaré Paulista, no Tocantins, efetuaram a prisão preventiva de um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais P.F.L., acusado de cometer atos libidinosos contra sua filha de 4 anos e ameaçar sua ex -companheira. A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira, 27, no município de Cachoeirinha, mesma cidade onde os crimes teriam sido praticados.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a mãe da criança presenciar um comportamento inadequado da filha para sua idade. Ao questionar a menina, ela revelou que apenas estava reproduzindo carícias que o pai havia lhe ensinado. A mulher então registrou um boletim de ocorrência e, juntamente com a criança, deixou a residência do casal para morar com a filha mais velha, de 18 anos.

Ameaça e Prisão 

Ao tomar conhecimento do registro policial, o suspeito entrou em contato com a filha mais velha e ameaçou matar sua ex -companheira. A mulher prontamente notificou a Polícia Civil sobre a ameaça. O delegado titular da 19ª DP, Carlos Eduardo Estrela, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Cumprimento do Mandado

O delegado titular da 19ª DP, informou que, inicialmente tentaram prender o homem logo após as ameaças, mas ele havia fugido da cidade. Nessa terça-feira, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Os agentes então deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e encaminharam o acusado à Unidade Penal de Tocantinópolis, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuam, e um dos próximos passos será a realização de uma escuta especializada com a criança vítima dos atos libidinosos.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais