O seu canal diário de Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas com dinheiro e motoneta furtada

A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a COPOM e a Agência de Inteligência da PM, que receberam denúncias sobre o suspeito traficando na região da Feirinha

 

Na noite dessa segunda-feira, 8, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos no Setor Carajás, em Araguaína, por tráfico de drogas. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a COPOM e a Agência de Inteligência da PM, que receberam denúncias sobre o suspeito traficando na região da Feirinha.

Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito duas porções de substância semelhante a crack, além de quarenta e um reais em espécie. Também foi recuperada uma motoneta Honda/POP 100 de cor vermelha, registrada como furtada no mesmo dia.

Encaminhamento

O suspeito, juntamente com a droga, o veículo e o dinheiro apreendidos, foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais