Homem é preso por empurrar esposa de carro em movimento durante cavalgada

Ao abordarem o homem no hospital, os policiais relataram que ele reagiu com socos e empurrões contra eles

 

Durante a cavalgada de Colméia, na região centro-norte do estado, um homem foi preso após empurrar sua própria esposa de um carro em movimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), momentos antes do crime, o suspeito quase atropelou a vítima e a forçou a entrar no veículo.

O incidente ocorreu na madrugada de sábado, 11. Segundo informações da PM, o suspeito estava portando uma arma de fogo com a licença vencida, que foi utilizada para ameaçar indivíduos durante o evento.

Durante a cavalgada, o homem, sob efeito de álcool, começou a fazer ameaças, provocando uma briga no local. Testemunhas relataram que a vítima, uma mulher de 27 anos, tentou acalmar seu companheiro. Nesse momento, ele deu ré no carro, chegando a atingir a mulher com o veículo.

Depois, ele obrigou a vítima a entrar no carro, e logo em seguida ela foi encontrada gravemente ferida em uma rua da cidade. Segundo a PM, o suspeito abriu a porta do veículo e empurrou a mulher em movimento.

ATENDIMENTO À VÍTIMA

Os policiais foram chamados para atender à ocorrência e souberam que a mulher já estava sendo tratada em um hospital em Guaraí. Também receberam informações de que o suspeito estava na unidade hospitalar, alterado, proferindo mais ameaças e atrapalhando o atendimento médico.

Ao abordarem o homem no hospital, os policiais relataram que ele reagiu com socos e empurrões contra eles. Como resultado, foi necessário o uso da força para controlar o suspeito, que acabou sendo preso e levado para a delegacia de Guaraí.

APREENSÃO DE ARMAS 

Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 20 munições e duas armas brancas. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio, ameaça e agressão física, de acordo com as autoridades.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias