Durante a cavalgada de Colméia, na região centro-norte do estado, um homem foi preso após empurrar sua própria esposa de um carro em movimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), momentos antes do crime, o suspeito quase atropelou a vítima e a forçou a entrar no veículo.
O incidente ocorreu na madrugada de sábado, 11. Segundo informações da PM, o suspeito estava portando uma arma de fogo com a licença vencida, que foi utilizada para ameaçar indivíduos durante o evento.
Durante a cavalgada, o homem, sob efeito de álcool, começou a fazer ameaças, provocando uma briga no local. Testemunhas relataram que a vítima, uma mulher de 27 anos, tentou acalmar seu companheiro. Nesse momento, ele deu ré no carro, chegando a atingir a mulher com o veículo.
Depois, ele obrigou a vítima a entrar no carro, e logo em seguida ela foi encontrada gravemente ferida em uma rua da cidade. Segundo a PM, o suspeito abriu a porta do veículo e empurrou a mulher em movimento.
ATENDIMENTO À VÍTIMA
Os policiais foram chamados para atender à ocorrência e souberam que a mulher já estava sendo tratada em um hospital em Guaraí. Também receberam informações de que o suspeito estava na unidade hospitalar, alterado, proferindo mais ameaças e atrapalhando o atendimento médico.
Ao abordarem o homem no hospital, os policiais relataram que ele reagiu com socos e empurrões contra eles. Como resultado, foi necessário o uso da força para controlar o suspeito, que acabou sendo preso e levado para a delegacia de Guaraí.
APREENSÃO DE ARMAS
Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 20 munições e duas armas brancas. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio, ameaça e agressão física, de acordo com as autoridades.








