Homem é preso por cárcere privado e descumprimento de medida protetiva; suspeito de agressões repetidas à namorada

Após sua detenção, o suspeito foi levado para a Unidade Penal de Miracema, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para enfrentar as acusações contra ele

 

Nessa quinta-feira, 15, durante mais uma fase da Operação Shamar, a Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão preventiva de um homem de 45 anos em Tocantínia. O indivíduo é acusado de lesão corporal, cárcere privado, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Os crimes ocorreram em duas ocasiões distintas, no dia 29 de julho e no dia 6 de agosto deste ano. A vítima é a namorada do acusado.

Após sua detenção, o suspeito foi levado para a Unidade Penal de Miracema, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para enfrentar as acusações contra ele.

Sobre a Operação Shamar

A Operação Shamar visa combater a violência doméstica e familiar contra mulheres e está em andamento até o próximo dia 29 de agosto. Coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a operação no Tocantins conta com a colaboração das unidades especializadas de proteção à mulher e das forças de segurança, incluindo as polícias Civil e Militar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais