Homem é preso por ameaçar primo com arma de fogo após discussão sobre horário de trabalho

O caso foi registrado pela Polícia Militar, que apreendeu a arma e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil em Pedro Afonso

 

 

Na manhã de segunda-feira, 2, um homem de 22 anos foi detido em flagrante após ameaçar o primo e portar ilegalmente uma arma de fogo na zona rural de Recursolândia, a cerca de 20 km da área urbana. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que apreendeu a arma e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil em Pedro Afonso.

A vítima, um homem de 36 anos, buscou ajuda na cidade, relatando que havia sido ameaçada de morte pelo primo, que residia na mesma propriedade rural. O suspeito teria se irritado por ter sido acordado muito cedo e, em meio à discussão, utilizou uma espingarda calibre .22 para intimidar o familiar.

Abordagem e apreensão

Após o relato, a equipe policial seguiu até a fazenda, onde o suspeito não foi encontrado inicialmente. Mas, ele foi localizado em uma estrada próxima e confessou a ameaça. A arma, com duas munições intactas, foi recuperada na residência de um conhecido do autor.

Procedimentos e encaminhamentos

O jovem recebeu voz de prisão no local e, juntamente com a arma apreendida, foi levado para as autoridades competentes. As investigações continuam, enquanto a arma está à disposição da Justiça para os devidos trâmites.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais