Homem é preso por ameaçar a própria mãe e sobrinho de 8 anos com faca

Diante da situação de risco, os policiais precisaram usar recursos não letais para contê-lo

 

Nessa segunda-feira, 4, um homem de 32 anos foi detido em flagrante no centro de Pedro Afonso, após ameaçar sua mãe, de 58 anos, e seu sobrinho, de 8 anos, usando uma faca. A situação aconteceu na residência da família e envolveu momentos de grande tensão.

A Polícia Militar foi acionada pela própria criança, que, em estado de pânico, buscou ajuda diretamente no quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar. Localizado na mesma rua da casa da família, o garoto atravessou a rua até o quartel, onde relatou as ameaças que estava sofrendo. Prontamente, uma equipe policial seguiu até o local para verificar a denúncia.

Suspeito se recusa a largar a faca e enfrenta os policiais

Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com o suspeito segurando uma faca e demonstrando agressividade, possivelmente sob efeito de drogas e álcool. A equipe solicitou que ele soltasse a arma, mas o homem se recusou e avançou em direção aos agentes. Diante da situação de risco, os policiais precisaram usar recursos não letais para contê-lo.

Danos materiais e encaminhamento para a delegacia

Além das ameaças, o homem ainda causou danos ao mobiliário da residência, quebrando a mesa de refeições da família. Após ser controlado, ele foi levado para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foram tomadas as providências legais.

Esta foi a segunda vez que o autor foi preso por ameaçar alguém com uma faca. O histórico criminal dele também inclui outras detenções, duas por furto e uma por desacato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais