Homem é preso no interior do Tocantins após tentar matar companheira com golpes de faca

A mulher se recusou a retornar para casa de motocicleta, alegando que o companheiro estava embriagado

 

Na manhã dessa segunda-feira, 2, a Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 30 anos acusado de tentar matar sua companheira em Xambioá, no norte do estado. A ação foi conduzida pela 22ª Delegacia de Polícia, após o crime ocorrido na última quarta-feira, 27, quando o suspeito atacou a vítima com golpes de arma branca.

De acordo com o delegado Gilmar Silva de Oliveira, responsável pelo caso, a violência foi motivada por um desentendimento. A mulher se recusou a retornar para casa de motocicleta, alegando que o companheiro estava embriagado. Irritado com a recusa, ele iniciou o ataque. Mesmo ferida, a vítima resistiu e conseguiu interromper a agressão.

Atendimento e investigação

A Polícia Militar prestou socorro à vítima, que recebeu cuidados no hospital municipal. Após se recuperar, ela formalizou a denúncia e solicitou medidas protetivas na delegacia.

Diante da gravidade, a Polícia Civil solicitou e obteve a prisão preventiva do acusado junto ao Judiciário.  O suspeito foi capturado nesta segunda-feira e, após os trâmites legais, transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais