Homem é preso em flagrante após invadir casa, ameaçar morador e tentar roubar TV no norte do Tocantins

 

Na manhã do sábado, 21 , um homem de 24 anos foi preso após invadir uma casa no Setor São João, em Araguaína, e tentar levar um aparelho televisor. De acordo com os relatos, o indivíduo ainda teria ameaçado o morador, simulando estar armado. A ação foi frustrada por vizinhos, que conseguiram contê-lo até a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada por meio do serviço de emergência (COPOM) e, ao chegar no local da ocorrência, encontrou o suspeito já imobilizado por moradores da vizinhança. O dono da residência, um jovem de 22 anos, contou que ouviu um barulho estranho e flagrou o homem saindo com sua televisão. Ainda segundo o relato, o invasor o intimidou ao dizer que estava armado e que iria atirar, embora nenhuma arma tenha sido localizada.

Após a abordagem do morador, o suspeito tentou escapar pulando muros e correndo pelas ruas próximas, mas acabou sendo interceptado por populares em uma via próxima ao local da tentativa de roubo. Uma testemunha confirmou ter visto o homem dentro do quintal da residência, segurando a TV, e o ouviu ameaçando o dono da casa.

Confissão e encaminhamento à delegacia

Preso em flagrante, o homem confessou que havia feito uso de crack pouco antes do crime e admitiu que entrou na casa ao ver o portão destrancado. Ele quebrou a janela da residência para ter acesso ao interior e furtar o televisor. Após ser contido, ele foi levado à delegacia de plantão juntamente com a TV recuperada. O caso foi registrado como tentativa de roubo, e foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias