O seu canal diário de Notícias

Homem é preso com arma caseira após suspeita de violenta agressão à companheira e maus-tratos a animal

Segundo a mulher, durante a discussão, ele a agrediu, queimando-a com um cigarro e atingindo-a na cabeça com uma faca

 

Na madrugada da última terça-feira, 2, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos em Santa Fé do Araguaia, após atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, foram encontrados uma arma de fabricação caseira, 22 munições calibre 20 intactas e uma faca.

A guarnição foi acionada para responder a uma denúncia de violência doméstica envolvendo uma mulher de 23 anos. Ela informou aos policiais que seu companheiro, ao chegar em casa, estava alterado e começou a fazer ameaças, além de causar danos à residência. Durante a discussão, ele a agrediu, queimando-a com um cigarro e atingindo-a na cabeça com uma faca. A vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, que ajudou a acionar a polícia.

Prisão do suspeito

O suspeito foi encontrado na residência, sentado em uma cadeira, com uma arma de fabricação caseira ao seu lado. Próximo a ele estava um gato morto, possivelmente atingido por um disparo de arma de fogo. Os policiais procederam com a prisão, retirando a arma de fogo de sua proximidade. Durante a busca pessoal, foram encontradas também uma faca e 22 munições calibre 20 intactas.

Procedimentos 

O homem e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína. Ele foi autuado por posse de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal leve e maus tratos a animal. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para os procedimentos necessários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais