Homem é preso após tentar assediar duas adolescentes a caminho da escola e ser reconhecido pelas vítimas

Homem é preso após tentar assediar duas adolescentes a caminho da escola e ser reconhecido pelas vítimas
Homem é preso após tentar assediar duas adolescentes a caminho da escola e ser reconhecido pelas vítimas

 

Na tarde dessa quarta-feira, 12 , a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos suspeito de importunação sexual em Guaraí. O suspeito foi encontrado em uma casa abandonada, na mesma rua onde teria cometido o crime.

A denúncia de importunação sexual foi recebida pelo COPOM, e a equipe do 7º Batalhão até o local. Ao chegar, os policiais encontraram o homem, que negou qualquer envolvimento com o crime. Contudo, ele foi identificado e levado para a delegacia para reconhecimento.

As vítimas, duas estudantes, contaram aos policiais que o homem tentou importuná-las enquanto elas se dirigiam para a escola. Assustadas, as jovens correram até a instituição de ensino, onde pediram ajuda. Após ouvirem as vítimas, os policiais mostraram uma foto do suspeito, que foi  reconhecido.

Conselho Tutelar e pais das vítimas são acionados

O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e entrou em contato com os pais das vítimas, que se dirigiram até a Central de Flagrantes para acompanhar o ocorrido.

Prisão do suspeito e registro do caso

Com a confirmação do reconhecimento, a polícia voltou ao local do crime e conseguiu localizar e prender o homem nas proximidades. O suspeito e as vítimas foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado e seguirá para a Justiça para as providências legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias