Na tarde dessa quarta-feira, 12 , a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos suspeito de importunação sexual em Guaraí. O suspeito foi encontrado em uma casa abandonada, na mesma rua onde teria cometido o crime.
A denúncia de importunação sexual foi recebida pelo COPOM, e a equipe do 7º Batalhão até o local. Ao chegar, os policiais encontraram o homem, que negou qualquer envolvimento com o crime. Contudo, ele foi identificado e levado para a delegacia para reconhecimento.
As vítimas, duas estudantes, contaram aos policiais que o homem tentou importuná-las enquanto elas se dirigiam para a escola. Assustadas, as jovens correram até a instituição de ensino, onde pediram ajuda. Após ouvirem as vítimas, os policiais mostraram uma foto do suspeito, que foi reconhecido.
Conselho Tutelar e pais das vítimas são acionados
O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e entrou em contato com os pais das vítimas, que se dirigiram até a Central de Flagrantes para acompanhar o ocorrido.
Prisão do suspeito e registro do caso
Com a confirmação do reconhecimento, a polícia voltou ao local do crime e conseguiu localizar e prender o homem nas proximidades. O suspeito e as vítimas foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado e seguirá para a Justiça para as providências legais.








