Homem é preso após invadir hospital e descumprir medida protetiva contra sobrinha grávida

 

Nessa terça-feira, 8 , um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na cidade de Araguaína depois de desrespeitar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da própria sobrinha.

A Polícia foi chamada para verificar uma situação em um hospital da cidade. Lá, uma jovem de 21 anos, que está grávida e internada para fazer exames, contou que o homem que é seu tio entrou no quarto para visitá-la, mesmo existindo uma medida judicial que o proíbe de ter qualquer contato com ela.

Após confirmar o que havia acontecido, os policiais levaram o homem até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi preso em flagrante por violar a medida protetiva. A prisão foi feita com base no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, que trata exatamente desse tipo de desrespeito.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias