Homem é preso ao voltar para casa após agredir ex-companheira na frente das filhas

 

Na noite de terça-feira, 22 , uma mulher de 33 anos, acompanhada por duas filhas pequenas, saiu às pressas de casa no setor Jardim Querido, em Porto Nacional, em busca de socorro. Com um ferimento visível na cabeça, ela relatou a uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar que havia sido agredida com uma pedra arremessada por seu ex-companheiro.

Diante da situação, os policiais imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico. Enquanto isso, o agressor havia fugido do local ao perceber a aproximação da viatura.

Prisão após retorno ao imóvel

Já na madrugada dessa quarta-feira, 23, por volta das 4h, o homem, de 29 anos, retornou ao imóvel onde morava com a vítima e tentou escapar novamente ao notar a presença dos policiais. Ele pulou por uma das janelas da casa, mas acabou sendo capturado durante a tentativa de fuga.

Autuação e medidas legais

Após a prisão, o agressor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A ação garantiu proteção à vítima e às crianças, e o caso agora segue sob investigação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias