Na noite dessa quarta-feira, 5 , um homem de 24 anos, identificado como Jhonatan Souza Ribeiro dos Santos, foi assassinado em Sítio Novo do Tocantins, após invadir a casa de um vizinho no Povoado Olho d’Água do Côco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem vinha promovendo desordem na região e, nos dias anteriores, havia feito ameaças de morte contra o suspeito, de 31 anos.
Durante a invasão, a mãe do suspeito tentou impedir Jhonatan de entrar na residência, mas foi empurrada. O suspeito, então, atacou a vítima com golpes de faca. Jhonatan tentou se afastar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa de sua avó.
Detalhes do crime e condições da vítima
De acordo com a perícia, das 27 facadas, 16 atingiram o tórax e uma causou lesões na artéria do pescoço. A vítima também sofreu ferimentos na lombar e nos braços. A Polícia Civil deu início à investigação, e o suspeito está foragido.
O corpo de Jhonatan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins para a realização dos exames necroscópicos. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para os familiares.









