homem é morto após ser atingido com tiro no pescoço durante discussão em chácara de Palmas

CARRO DA POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS
O suspeito disparou duas vezes, acertando Leonan no pescoço, e em seguida fugiu em uma caminhonete branca

 

No último domingo, 7 , um homem identificado como Leonan Fernandes Alves, de 45 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante uma discussão em uma chácara em Palmas. O suspeito do crime, de 46 anos, está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o irmão da vítima relatou que reside na chácara com a mãe e, após um almoço na casa de outra pessoa no centro de Palmas, retornaram à propriedade familiar. Ao chegar lá, notaram que o suspeito, que é vizinho da chácara, estava colocando carcaças de veículos no terreno.

A DISCUSSÃO E O CRIME 

O irmão de Leonan solicitou que o suspeito removesse as carcaças, alegando uma exigência do proprietário da chácara. Mas, o suspeito se recusou, resultando em uma discussão entre eles.

Durante a discussão, o suspeito montou em uma motocicleta e foi até uma oficina próxima, retornando em seguida com duas pistolas, entregando uma delas a seu pai. Os dois agressores tentaram forçar Leonan a sair do veículo e agrediram o irmão dele, que ficou ferido.

O suspeito então disparou duas vezes, acertando Leonan no pescoço, e em seguida fugiu em uma caminhonete branca, não sendo localizado até o momento pelas autoridades.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias