Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepado

A SSP informou que o corpo de Janari apresentava diversas lesões e que sua motocicleta estava caída na cena do crime

 

Um homem de 44 anos foi encontrado morto, apresentando marcas de tiro, em Paraíso do Tocantins. A vítima, identificada como Janari Gomes Pereira, também teve o dedo médio da mão direita decepado durante o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

O corpo foi descoberto caído na rua Suíça, no Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo, 22. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identidade da vítima.

Relatos da PM indicam que Janari era dependente químico e havia saído recentemente de uma clínica de reabilitação, mas teve uma recaída. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atestou a morte.

Investigação em andamento

A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram ao local para investigar o caso. A SSP informou que o corpo de Janari apresentava diversas lesões e que sua motocicleta estava caída na cena do crime, sendo recolhida pelos agentes.

O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O autor do crime até o momento não foi encontrado. Após passar por exames no Instituto Médico Legal, o corpo de Janari foi liberado.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias