O seu canal diário de Notícias

Homem é detido com arma de fogo e tenta subornar policiais com dinheiro e uma vaca

Durante a abordagem, o indivíduo deixou uma arma cair no chão, momento em que foi detido, e o revólver, junto com as munições, foi apreendido

 

Um homem de 48 anos foi detido em Carrasco Bonito, na região do Bico do Papagaio, após ser flagrado com uma arma e tentar oferecer suborno aos policiais. Ele teria proposto dinheiro e até uma vaca para evitar a prisão. O caso ocorreu no povoado Vinte Mil, no sábado, 21.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após denúncias de que o homem estaria atirando no povoado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em frente a uma casa abandonada. Durante a abordagem, o indivíduo deixou uma arma cair no chão, momento em que foi detido, e o revólver, junto com as munições, foi apreendido.

Tentativa de suborno

Enquanto era levado para a Central de Flagrantes em Araguatins, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 400 para ser liberado. Os policiais registraram a oferta. Ao perceber que estava prestes a chegar na delegacia, o suspeito aumentou a quantia para R$ 1 mil e ofereceu uma vaca como pagamento.

Acusações

A Polícia Civil informou que o homem foi formalmente acusado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de corrupção. Ele foi encaminhado para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde as devidas providências foram tomadas, e a arma foi entregue.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais