O seu canal diário de Notícias

Homem é capturado por descumprir medidas protetivas após agredir fisicamente e verbalmente ex-companheira

Em meio a insultos e palavras de baixo calão, E.G.S. puxou os cabelos da vítima e desferiu um tapa em seu rosto, causando lesões comprovadas por laudo médico

 

Na manhã dessa segunda-feira, 6 , policiais civis da 106ª Delegacia de Polícia de Aurora do Tocantins, sob a coordenação do delegado-chefe Lucas Rodrigues, capturaram um homem de 47 anos foragido da justiça desde o dia 16 de fevereiro de 2024. O indivíduo era investigado por descumprimento de medidas protetivas de urgência em favor de sua ex- companheira.

O foragido, identificado apenas pelas iniciais E.G.S., foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Taguatinga. Segundo o delegado Lucas Rodrigues, a investigação policial apurou que E.G.S. havia sido proibido judicialmente de se aproximar e manter contato com a ex-companheira, mas descumpriu a determinação e continuou a frequentar a casa da vítima.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA E QUEBRA DE MEDIDAS PROTETIVAS

As investigações revelaram que, no dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 16h30, na zona rural de Aurora do Tocantins, E.G.S. compareceu à residência da ex-mulher, contrariando a medida protetiva em vigor. O investigado, que já havia mantido um relacionamento amoroso com a vítima, iniciou uma série de agressões verbais e físicas contra ela.

Em meio a insultos e palavras de baixo calão, E.G.S. puxou os cabelos da vítima e desferiu um tapa em seu rosto, causando lesões comprovadas por laudo médico. As agressões só cessaram devido à intervenção de uma policial civil que presenciou a cena.

CAPTURA E DESTINO 

Após a captura na manhã dessa segunda-feira, E.G.S. foi conduzido à sede da 106ª DP para os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais