Homem de 27 anos é preso após agredir a própria irmã, grávida de 9 meses

Ao abordar o suspeito, que demonstrava agressividade, os militares tiveram que contê-lo

 

No último domingo, 24, a Polícia Militar, através do 7º Batalhão em Guaraí, efetuou a prisão de um homem de 27 anos. A detenção ocorreu após ele agredir sua própria irmã, de 19 anos, que está no nono mês de gestação.

Os policiais militares foram acionados e se dirigiram ao local indicado, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo irmão com golpes de esganadura no pescoço, além de ter sido alvo de injúrias com palavras ofensivas. A jovem, grávida de nove meses, conseguiu fugir da residência e buscar ajuda na rua, acionando a Polícia Militar através do 190.

SUSPEITO MOSTROU-SE AGRESSIVO DURANTE A ABORDAGEM 

Ao abordar o suspeito, que demonstrava agressividade, os militares tiveram que contê-lo. Em seguida, o agressor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde enfrentará acusações de lesão corporal contra a mulher.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias