O seu canal diário de Notícias
Senar

Homem condenado a mais de 11 anos de prisão por estuprar vítima de 13 anos é preso no interior do Tocantins

A operação foi realizada com a colaboração das equipes da Polícia Civil dos municípios de Combinado e Arraias

 

Na manhã dessa quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 54 anos em Ponte Alta do Bom Jesus. Ele foi sentenciado a 11 anos e três meses de prisão em regime fechado por ter cometido o crime de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Vanusa Regina de Carvalho, responsável pela 11ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv – Arraias), o delito ocorreu em 2016 na cidade de Combinado, quando a vítima tinha apenas 13 anos.

A delegada enfatiza que a Polícia Civil possui uma equipe especializada para atender vítimas de diferentes tipos de abuso e ressalta a relevância das denúncias. “O abuso ocorreu há cerca de oito anos, mas a vítima demorou a denunciar por medo. Se você conhece alguém que sofre abusos ou se já passou ou está passando por algo semelhante, não tenha medo, denuncie! A Polícia Civil possui delegacias em todo o Estado, além de delegacias especializadas e a delegacia virtual”.

Apoio das equipes policiais

A operação foi realizada com a colaboração das equipes da Polícia Civil dos municípios de Combinado e Arraias. O homem foi levado para a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga e, em seguida, transferido para a Unidade Prisional de Taguatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais