Homem com tornozeleira eletrônica é preso após roubo e ação violenta em panificadora de Taquaralto

Cléber Pereira de Souza foi conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo

 

Nesse domingo, 27 , policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 39 anos após um assalto a uma panificadora na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul da capital. O suspeito, identificado como Cléber Pereira de Souza, roubou todo o dinheiro do caixa, além de dois aparelhos celulares, agindo com violência contra a funcionária do estabelecimento.

A equipe policial, munida das características físicas e das vestimentas do suspeito, iniciou uma busca que resultou na prisão de Cléber Pereira cerca de 20 minutos após o assalto. O indivíduo já estava imobilizado por populares nas proximidades da Avenida Ipanema, no setor Morada do Sol I.

Ao ser detido, o suspeito foi encontrado com a quantia de R$ 380 em dinheiro e um aparelho celular. Ele confessou a autoria do crime e admitiu ter jogado o segundo aparelho celular roubado em um terreno baldio durante a fuga.

Cléber Pereira de Souza foi conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito já possuía antecedentes criminais por roubo e furto, tipificados nos artigos 155 e 157 do Código Penal. Além disso, ele estava em regime semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos legais na delegacia, Cléber Pereira foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias