Na madrugada dessa terça-feira, 3, em Porto Nacional, um homem de 34 anos foi detido após invadir a casa da ex-mulher armado com um machado. A vítima gritou por socorro, e os filhos, que estavam presentes, conseguiram contê-lo, forçando-o a sair do local.
Após ser expulso da residência da ex-mulher, o suspeito teria invadido a casa do atual namorado da vítima, mas foi novamente impedido. Diante da sequência de ataques, a Polícia Militar foi acionada para intervir.
Prisão em flagrante
Com as informações fornecidas pela vítima, os agentes do 5º Batalhão realizaram buscas e encontraram o homem pulando o muro de outra residência, ainda com o machado em mãos. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.