Homem armado com machado é preso por tentativa de feminicídio após ser contido pelos filhos da vítima

Após ser expulso da residência da ex-mulher, o suspeito teria invadido a casa do atual namorado da vítima, mas foi novamente impedido

 

Na madrugada dessa terça-feira, 3, em Porto Nacional, um homem de 34 anos foi detido após invadir a casa da ex-mulher armado com um machado. A vítima gritou por socorro, e os filhos, que estavam presentes, conseguiram contê-lo, forçando-o a sair do local.

Após ser expulso da residência da ex-mulher, o suspeito teria invadido a casa do atual namorado da vítima, mas foi novamente impedido. Diante da sequência de ataques, a Polícia Militar foi acionada para intervir.

Prisão em flagrante

Com as informações fornecidas pela vítima, os agentes do 5º Batalhão realizaram buscas e encontraram o homem pulando o muro de outra residência, ainda com o machado em mãos. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais