O que era para ser apenas uma reunião de família no Setor Aeroporto, em Silvanópolis, virou caso de polícia no domingo, 20. Um homem de 43 anos acabou preso após ameaçar dois parentes com um facão, durante uma discussão marcada por descontrole e agressividade.
De acordo com a esposa do acusado, a situação saiu do controle enquanto todos estavam na casa do irmão dela. O homem, aparentemente embriagado, se exaltou e derrubou o portão da residência. Um dos familiares tentou conter o comportamento agressivo, mas ele reagiu mal.
Após ser contido, o suspeito se dirigiu até o veículo onde estava estacionado, pegou um facão e começou a ameaçar seus familiares, inclusive dizendo que iria matá-los. As vítimas, de 30 e 41 anos, são parentes próximos e relataram o medo que passaram no momento da ação.
Polícia encontra o homem em casa
Depois das ameaças, o homem deixou o local e seguiu para sua própria residência. A Polícia Militar foi acionada e, com apoio do 5º Batalhão (5º BPM), conseguiu localizá-lo pouco depois. A arma branca utilizada foi apreendida.
O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional. Ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça e segue à disposição da Justiça.