A Polícia Militar do Tocantins prendeu em flagrante um homem de 26 anos, na noite dessa segunda-feira, 19, por agressão contra a companheira. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Os policiais da 5ª Companhia da PM foram acionados e, ao chegarem ao local, a vítima contou que foi agredida pelo companheiro após ele chegar em casa visivelmente embriagado. “Ele começou com ofensas verbais e depois partiu para a agressão física”, relatou a mulher.
Segundo o relato, a vítima conseguiu sair da residência para acionar a polícia. Diante da gravidade da situação e do risco para a mãe e o bebê, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o suspeito próximo ao local do crime.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde teve a prisão em flagrante registrada. Ele segue à disposição da Justiça para responder pelo crime.
Vítima recebeu orientações sobre medidas protetivas
A mulher recebeu atendimento e foi orientada sobre as medidas protetivas garantidas pela Lei Maria da Penha, que visam proteger vítimas de violência doméstica.








