Foragidos da justiça, homem e mulher são presos por homicídio, tráfico de drogas e receptação

Foragidos da Justiça, homem e mulher são presos por homicídio, tráfico de drogas e receptação
Ação da Polícia Militar em Araguaína

 

Na última terça-feira, 10 , a Polícia Militar de Araguaína prendeu dois indivíduos, um homem de 36 anos e uma mulher de 61 anos, ambos com mandados de prisão em aberto. O homem estava sendo procurado por homicídio, enquanto a mulher respondia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A equipe policial recebeu informações sobre a localização do homem procurado e se deslocou até o Bairro São João, também conhecido como Feirinha. No local, os agentes localizaram o homem, que tinha um mandado de prisão por homicídio. Ele foi imediatamente detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Nova prisão no mesmo bairro

Ainda na noite de terça-feira, os policiais retornaram ao Bairro São João, onde investigavam a mulher de 61 anos, que também tinha mandado de prisão em aberto. Após abordagem, foi confirmado que ela estava sendo procurada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A mulher foi presa e levada para a delegacia.

Encaminhamento dos detidos à delegacia

Ambos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde permanecerão à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. O homem será acusado de homicídio, e a mulher pelos delitos de tráfico de drogas e receptação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias