Nesta sexta-feira, 30, a Polícia Civil do Tocantins, através da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam – Araguaína), prendeu um homem de 50 anos com base em um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de assassinar sua ex-companheira.
A 3ª Deam recebeu informações sobre o paradeiro do fugitivo, que estava foragido da Justiça em Goiânia (GO). Com base nessas informações, foram realizadas diligências para localizar e prender o indivíduo. O homem foi encontrado e detido em frente à feirinha de Araguaína. Atualmente, ele está na Unidade Penal de Araguaína, aguardando as próximas ações do Poder Judiciário.
Orientações para Denúncias
A 3ª Deam solicita que qualquer pessoa com conhecimento sobre casos de violência doméstica entre em contato para que as medidas necessárias possam ser tomadas. As denúncias podem ser feitas através das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, pela Delegacia Virtual da SSP (site da Delegacia Virtual), pelo Disque 180, pelo Aplicativo Salve Mulher ou pelo Disque 190.