Durante uma fiscalização no km 332 da BR-153, os policiais rodoviários deram sinal de parada para um Honda Civic. No carro estavam o motorista, de 39 anos, e duas mulheres, de 23 e 28 anos. Eles disseram que tinham saído de São Paulo e seguiam para Marabá, no Pará.
Quando os agentes perguntaram sobre as bagagens, uma das passageiras afirmou que não carregava nenhuma mochila. Só que, no assoalho do carro, a equipe viu uma mochila rosa e outra preta e logo sentiu aquele cheiro típico de maconha no ar. Ao abrir os volumes, a história apareceu: dentro da mochila rosa havia oito pacotes da droga, dando 5 kg. Na mochila preta, mais oito pacotes, somando 4,2 kg. No total, 9,2 kg de maconha.
As duas mulheres contaram que pegaram a maconha em Campinorte (GO) e que a entrega final seria em Imperatriz (MA). Elas também admitiram que receberiam R$ 2 mil cada pelo transporte.
Todo mundo levado para a delegacia
Com a situação exposta, os policiais apontaram o caso como tráfico de drogas e possível associação para o tráfico. O motorista, as duas passageiras e toda a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde o caso vai ser investigado.









