Ex-marido suspeito de matar mulher a facadas e abandonar o corpo em estrada é morto em confronto com a polícia

 

Na noite dessa terça-feira, 25 , Dejavan  Souza Melo, de 36 anos, foi morto durante um confronto com as forças de segurança na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins. O homem estava sendo procurado desde a morte de sua ex-mulher, Jaqueline Ribeiro Nunes, de 27 anos, vítima de suposto feminicídio.

Mulher some durante a madrugada e é encontrada morta com golpes de faca em estrada; ex-marido é procurado

Segundo a polícia, Dejavan  foi encontrado após dias de buscas intensas na região. Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu à presença dos policiais, o que resultou em um tiroteio e levou à sua morte.

Crime e investigação

Jaqueline foi assassinada com diversos golpes de faca, e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Peixe. A investigação policial apontou Dejavan como o principal suspeito do crime, o que motivou as buscas que culminaram no confronto fatal.

Após a morte de Djavan, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados os procedimentos necessários. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias