O seu canal diário de Notícias

Dois suspeitos de estupro de vulnerável ocorridos em Porto Nacional são procurados pela polícia; saiba como colaborar

Os suspeitos, um homem de 39 anos e outro de 58 anos, estão sob investigação pela 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Porto Nacional) e enfrentam mandados de prisão preventiva em aberto

 

Equipes de investigação da Polícia Civil, tentam localizar dois indivíduos suspeitos de crimes de estupro de vulnerável ocorridos em Porto Nacional durante o ano de 2023. Os suspeitos, um homem de 39 anos e outro de 58 anos, estão sob investigação pela 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Porto Nacional) e enfrentam mandados de prisão preventiva em aberto.

MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO:  

Os mandados de prisão foram emitidos após investigações sobre os casos, conduzidas pela delegada Fernanda de Siqueira, responsável pelas investigações.  Segundo relata a delegada, um dos suspeitos é investigado por estupro de vulnerável e exploração sexual contra um adolescente de 12 anos, ocorrido em outubro de 2023.

Fernanda de Siqueira ainda pontuou que há indícios de que o suspeito tenha aliciado outros adolescentes. A vítima relatou o abuso para familiares e confirmou os detalhes durante a escuta especializada.

SEGUNDO SUSPEITO:   

O segundo suspeito é investigado por abuso sexual contra uma adolescente menor de 14 anos, em um incidente ocorrido em maio de 2023. Apesar das diligências realizadas, os suspeitos permanecem foragidos até o momento.

APELO À POPULAÇÃO: 

Fernanda de Siqueira faz um apelo à população para colaborar com as investigações: “Contamos com a ajuda da comunidade para localizar esses dois homens e proporcionar justiça às vítimas. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser compartilhada de forma anônima e sigilosa através dos contatos disponibilizados pela DEAMV e pela Central de Flagrantes de Porto Nacional. O importante é sabermos onde estão para que possam responder pelos crimes cometidos”.

COMO AJUDAR: 

Para informações sobre imagens e identificações dos suspeitos, os interessados podem entrar em contato pelos números (63) 3363-1682 (DEAMV) ou (63) 3363-1664 (Central de Flagrantes), ambos de Porto Nacional, garantindo-se o anonimato das fontes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais