Nessa terça-feira, 8 , dois homens, de 33 e 43 anos, foram presos pela Polícia Militar em Miranorte, acusados de praticar um roubo em um hotel localizado às margens da BR-153, no setor Jardins.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um roubo estava acontecendo naquele momento. Quando os militares chegaram ao local, não viram ninguém de imediato, mas escutaram gritos vindo de dentro de um depósito. Eles então se identificaram e conseguiram libertar os reféns que estavam presos lá dentro.
Os dois suspeitos ainda estavam no local. Um deles tentou fugir, mas foi perseguido por um dos policiais e acabou sendo detido. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo calibre .380, carregada com sete munições, além de alguns objetos que haviam sido roubados das vítimas.
O outro suspeito carregava na cintura uma arma falsa (simulacro), R$ 317 em dinheiro e as chaves de um carro das vítimas. Também foi encontrado um canivete com os suspeitos.
Reféns libertados e objetos recuperados
No depósito, havia cerca de oito pessoas entre hóspedes, funcionários e os donos do hotel. Todas foram resgatadas sem ferimentos. Os policiais conseguiram recuperar ainda cinco celulares, um cordão que parece ser de ouro, um anel e um pingente com pedras verdes que podem ser esmeraldas.
Prisão e encaminhamento à delegacia
Depois de tudo isso, os policiais deram voz de prisão aos dois homens, que foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso será investigado e os procedimentos legais serão realizados.