Detidos dois suspeitos por invadir unidade de saúde e assassinar paciente em Pequizeiro

Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens foram encontrados escondidos em uma kitnet na cidade de Colinas

 

Na manhã da última sexta-feira, 12 , a Polícia Civil prendeu dois indivíduos, com idades de 22 e 23 anos, sob suspeita de invadir uma unidade de saúde e assassinar Cleonardo Américo da Silva, de 29 anos, enquanto ele recebia atendimento médico. O crime ocorreu na última segunda-feira, 8 , na cidade de Pequizeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens foram encontrados escondidos em uma kitnet na cidade de Colinas. As prisões foram realizadas pelas equipes das 41ª e 42ª Delegacias de Colinas do Tocantins, com apoio da 43ª de Pequizeiro, sob a coordenação dos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima, João Luís Jucá e Tobias Luiz Nunes de Souza.

A ação ocorreu em cumprimento a mandados de prisão preventiva emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Colméia, após investigações da Polícia Civil identificarem o paradeiro dos suspeitos na cidade de Colinas.

DETALHES DO CRIME   

De acordo com o delegado João Luís, durante a madrugada do crime, os dois homens arrombaram a porta de uma unidade de saúde em Pequizeiro e assassinaram Cleonardo com golpes de faca. A vítima estava internada após ter sido esfaqueada durante um conflito com um amigo.

O delegado João Jucá, titular da 43ª DP de Pequizeiro, solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foram localizados e detidos na manhã da sexta-feira.

Os dois indivíduos enfrentarão acusações de homicídio qualificado e foram conduzidos à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas, onde os mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Também, foram encaminhados à Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais