Corpo de mulher desaparecida é encontrado decomposto em matagal às margens da TO-070

Durante a festa, ela foi vista conversando com um homem desconhecido, com quem teria saído em seguida em um veículo. Esse foi o último momento em que ela foi vista antes do seu desaparecimento

 

O corpo de Adriana Sousa Bequimãn, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 9 , foi encontrado em avançado estado de decomposição nessa quarta-feira, 14. O corpo estava em um matagal às margens da rodovia TO-070, entre as cidades de Dueré e Formoso do Araguaia. De acordo com a Polícia Militar, Adriana foi vista pela última vez em uma festa na cidade de Dueré.

Testemunhas relataram que Adriana participou de uma ‘seresta’ em um comércio local na sexta-feira à noite. Durante a festa, ela foi vista conversando com um homem desconhecido, com quem teria saído em seguida em um veículo. Esse foi o último momento em que ela foi vista antes do seu desaparecimento.

Descoberta do Corpo

Logo após o desaparecimento, a Polícia Militar e Civil foram acionadas para iniciar as buscas. O corpo de Adriana foi localizado dias depois por moradores da região, em uma área de mata. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo estava amarrado a uma árvore, sem roupas na parte inferior e com sinais de possível asfixia. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde a família fez o reconhecimento.

Prisão do Suspeito

A Polícia Civil de Dueré, com o apoio da equipe de Formoso do Araguaia, conseguiu localizar e prender o suspeito na quarta-feira, 14. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, onde permanece à disposição da Justiça.

Investigações

A investigação do caso está sendo conduzida pela 83ª Delegacia de Polícia Civil de Dueré, que deve prosseguir com os trabalhos para esclarecer as circunstâncias do crime e as motivações do suspeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais