Na manhã desta terça-feira, 20 , o corpo de Adonilia Custódio de Souza, de 71 anos, foi localizado nas proximidades de uma escola desativada, na região sul de Palmas. A vítima, que estava desaparecida dessa segunda-feira, 19 , apresentava sinais de violência e indícios de abuso sexual, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência está em andamento. Adonilia foi encontrada no prédio do antigo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), no bairro Jardim Aureny IV. O corpo foi achado pelos próprios filhos da vítima, que relataram que ela costumava realizar caminhadas e coletar latinhas na área onde foi morta.
Exames e Procedimentos
O corpo de Adonilia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos para determinar a causa da morte. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os familiares.
Investigação em Curso
A investigação do caso está sendo conduzida pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), que está apurando os detalhes e as circunstâncias do crime.