O seu canal diário de Notícias

Tráfico e embriaguez ao volante: Suspeito detido revela perigosa dupla criminalidade em Paraíso do Tocantins

A ação da polícia teve início quando os agentes, que transitavam pelo setor oeste, avistaram o homem em alta velocidade pelo bairro, despertando suas suspeitas

 

Na noite do último sábado ,20, por volta das 22h40, um homem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, região central do estado, sob a suspeita de conduzir um veículo sob efeito de álcool. Durante a abordagem, o suspeito tentou se livrar de porções de cocaína, mas logo após confessou seu envolvimento na distribuição da substância ilícita.

A ação da polícia teve início quando os agentes, que transitavam pelo setor oeste, avistaram o homem em alta velocidade pelo bairro, despertando suas suspeitas. Uma perseguição foi iniciada, e durante o trajeto, o suspeito lançou algumas porções de cocaína, na tentativa de se desfazer das evidências. mas foi interceptado pela polícia, que constatou sinais de embriaguez.

Após ser abordado, o suspeito admitiu estar envolvido na distribuição e entrega das drogas, levando os policiais a conduzi-lo à delegacia. Lá, ele foi detido em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e condução de veículo sob efeito de álcool. Durante a operação, as substâncias ilícitas e o dinheiro encontrados foram apreendidos pelas autoridades competentes.

O envolvimento simultâneo em atividades criminosas, como o tráfico de entorpecentes e a direção sob efeito de álcool, representa um risco significativo para a sociedade, demandando ação firme por parte das autoridades competentes.

As investigações seguirão seu curso para identificar eventuais conexões criminosas e responsabilizar todos os envolvidos de acordo com a legislação atual.

A colaboração da sociedade no fornecimento de informações relevantes às autoridades é fundamental para auxiliar no combate a tais delitos e promover um ambiente mais seguro para todos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais