O seu canal diário de Notícias

Cinco mandados estão em execução em Palmas pela PF contra um grupo suspeito de traficar drogas pelos Correios

Segundo a PF, os suspeitos enfrentarão acusações de tráfico de drogas, sujeitos a uma pena de até 15 anos de prisão

 

Na manhã desta terça-feira, 30 , agentes da Polícia Federal executaram cinco mandados de busca e apreensão em Palmas como parte de uma operação destinada a desmantelar um grupo suspeito de usar o serviço postal para traficar drogas. Até o momento, não foram feitas prisões.

As investigações estão sendo conduzidas em cooperação com os Correios, visando identificar remessas postais contendo substâncias ilícitas.

Segundo a PF, os suspeitos enfrentarão acusações de tráfico de drogas, sujeitos a uma pena de até 15 anos de prisão. Os mandados foram autorizados pela 4ª Vara Criminal de Palmas como parte da operação denominada “Encomenda Proibida”.

OPERAÇÃO “ENCOMENDA PROIBIDA”

O nome da operação refere-se à maneira como os indivíduos enviavam e recebiam drogas por meio dos serviços postais dos Correios.

De acordo com a Polícia Federal, o foco principal da ação é aprofundar as investigações que tiveram início em 2023, com o intuito de desvendar o envolvimento dos suspeitos no tráfico de drogas em Palmas e outras localidades do Tocantins.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais