O carro de luxo usado por Waldecir José de Lima Júnior investigado pela morte do vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos foi encontrado escondido dentro da casa dele, coberto por uma lona. A informação foi confirmada pelo delegado Afonso Lyra Filho, responsável pela investigação. O crime aconteceu no sábado, 29, no estacionamento de uma galeria na 203 Sul, em Palmas.
“Chegamos até a residência do mesmo (do investigado), onde foi possível confirmar que o veículo estava na garagem. O veículo estava coberto por uma lona. […] A gente pode afirmar que o veículo é o veículo utilizado no crime”, disse em vídeo divulgado nesta segunda, 1°, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO).
Durante as buscas, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 9 mm e várias munições algumas deflagradas, outras intactas compatíveis com a arma usada no assassinato.
Suspeito é considerado perigoso
O delegado também reforçou o alerta sobre o investigado. “Esse indivíduo é considerado foragido, tem mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. Ele é considerado perigoso uma vez que tem antecedentes criminais e está de posse da arma de fogo utilizada pelo crime”, alertou.









