Na madrugada do último sábado, 31, duas pessoas foram mortas em uma briga em um bar localizado na Avenida São Sebastião, em Almas do Tocantins. As vítimas fatais são um jovem de 19 anos e um menor de 16 anos. Três outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital local.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 28 anos. Os policiais foram informados pelos profissionais do Hospital Municipal de Almas que cinco pessoas com ferimentos perfurocortantes haviam sido internadas.
No hospital, foi confirmada a morte das duas vítimas mencionadas. As outras vítimas, que são do sexo masculino e têm 21, 17 e 16 anos, estavam conscientes e identificaram o homem de 28 anos como o autor do ataque.
Apreensão do suspeito e linchamento
A Polícia Militar localizou o suspeito, que ao ser revistado, estava com uma bainha típica de punhal. mas, antes da chegada da guarnição ao hospital, o suspeito foi linchado por populares, apresentando ferimentos na face.
Após receber atendimento médico, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil de Dianópolis. Devido à gravidade de suas lesões, foi necessário transferi-lo para o hospital de Porto Nacional, onde permaneceu sob a custódia de Policiais Penais do CPP de Dianópolis.
Investigação e perícia
Ainda não foi esclarecida a motivação da briga que levou ao confronto. A Polícia Militar realizou a perícia no local do crime e acionou o Instituto Médico Legal para os procedimentos de investigação.