Autônomo é preso suspeito de homicídio após discussão por bananas

Autônomo é preso suspeito de homicídio após discussão por bananas
A prisão preventiva dele foi representada à Justiça pelo delegado Ronaldo Sciotti

Um homem de 36 anos, que trabalha como autônomo, foi preso na última quarta-feira (7) sob suspeita de assassinar Jailson de Souza Moura durante uma discussão relacionada a bananas. O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano, no bairro das Palmeiras, no município de Cantá, localizado ao Norte de Roraima.

 

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas na residência da irmã do suspeito, levando consigo as bananas para que fossem fritas pela mulher. Durante uma conversa, os dois homens entraram em discussão.

 

O autônomo teria apontado uma arma para a vítima, porém desistiu da ação. No entanto, algumas horas mais tarde, os dois voltaram a se desentender, resultando em uma briga física na qual o suspeito teria esfaqueado a vítima várias vezes.

 

O delegado Ronaldo Sciotti representou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito. Os agentes da Polícia Civil de Cantá realizaram diligências e conseguiram cumprir o mandado de prisão. O suspeito será apresentado em uma audiência de custódia nesta quinta-feira (8).

Foto de Redação
Redação
Redação do Site JusTocantins.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias