O seu canal diário de Notícias

Associado a facção criminosa e foragido da Justiça, homem é procurado por tentativa de homicídio em Palmas

As investigações sugerem que o crime está relacionado a disputas de poder entre facções

 

A 1ª Vara Criminal de Palmas emitiu um mandado de prisão preventiva contra Renoilson Dias da Silva, 24 anos, suspeito de ser membro de uma facção criminosa e foragido da justiça. O caso em questão refere-se a uma tentativa de homicídio ocorrida em dezembro do ano passado em Palmas.

ENTENDA O CASO  

No dia 5 de dezembro de 2022, por volta das 9h45, a vítima, também integrante de uma facção, foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto pedalava pela Avenida J, no Jardim Aureny III. O motorista de um Fiat Uno azul realizou o ataque, resultando em dois tiros, atingindo o ombro e a perna da vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por cirurgia.

As imagens do crime captadas pelas câmeras de vigilância confirmaram o envolvimento do veículo Fiat Uno, apreendido. A vítima apontou Renoilson Dias como o autor dos disparos. Embora detido anteriormente por posse irregular de arma de fogo, Renoilson foi liberado após o pagamento de fiança e permanece foragido desde então. As investigações sugerem que o crime está relacionado a disputas de poder entre facções.

SOBRE INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DE RENOILSON DIAS 

Diante dos acontecimentos, o delegado titular da 1ª DHPP, Guilherme Torres, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela justiça. Até o momento, Renoilson Dias não foi localizado, e informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) através do número de WhatsApp (63) 98131-8454, com garantia de sigilo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais