Assalto com reféns em festa de aniversário termina com dois presos; terceiro suspeito fugiu após bater carro

Além de pegar celulares, notebook, videogame e outros itens, os assaltantes obrigaram o dono da casa a fazer duas transferências por Pix

 

Na madrugada de sábado, 19 , dois homens, de 30 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar em Araguaína. Eles estavam envolvidos em um roubo a residência e também vão responder por cárcere privado, extorsão e associação criminosa.

O caso começou no setor Jardim Europa. A Polícia recebeu a informação de que uma casa estava sendo assaltada, e que um carro branco, parado do lado de fora, estava dando suporte aos criminosos. Quando os policiais chegaram ao local, o motorista do carro fugiu em alta velocidade.

A perseguição seguiu até perto da rodoviária da cidade, onde o condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Em seguida, ele fugiu correndo por um matagal e não foi encontrado. O carro, um Fiat Mobi branco, foi levado para a delegacia.

Dois homens encapuzados rendem festa de aniversário

Enquanto isso, outra equipe da Polícia Militar encontrou dois homens com o rosto coberto próximos à casa. Eles estavam armados com réplicas de revólver e tentaram resistir à prisão, mas acabaram detidos. Dentro da casa, os policiais encontraram dez pessoas trancadas em um quarto.

Segundo as vítimas, elas estavam comemorando o aniversário do dono da casa, quando faltou energia. Dois convidados saíram para verificar e foram rendidos pelos assaltantes, que invadiram o imóvel, prenderam todos em um cômodo e começaram a procurar por objetos de valor.

Criminosos exigem transferência via Pix

Além de pegar celulares, notebook, videogame e outros itens, os assaltantes obrigaram o dono da casa a fazer duas transferências por Pix, que somaram cerca de R$ 7 mil.

Diante da situação, os dois suspeitos presos, as vítimas, os simulacros de armas e o veículo abandonado foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Os criminosos vão responder por roubo, cárcere privado, extorsão e associação criminosa. O terceiro envolvido, que fugiu, ainda não foi localizado.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais