Após vídeo de agressão viralizar, policial militar que bateu em idoso no meio da rua é preso

Após vídeo de agressão viralizar, policial militar que bateu em idoso no meio da rua é preso
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 48ª Delegacia de Guaraí, prendeu nesta sexta-feira, 12, o policial militar que apareceu em um vídeo agredindo um idoso de 62 anos no último domingo. As imagens se espalharam nas redes sociais e tiveram grande repercussão na imprensa. O caso foi registrado como lesão corporal e continua em investigação.

O suspeito, um soldado de 34 anos, foi detido enquanto acompanhava uma testemunha que prestava depoimento sobre o caso. Durante a consulta ao sistema, os policiais civis viram que o mandado de prisão preventiva havia sido emitido poucos minutos antes. Com isso, o delegado responsável, Antonione Wandré de Araújo Neto, determinou o cumprimento imediato da ordem judicial. Segundo a Polícia Civil, o militar não resistiu.

Após ser levado para exame de corpo de delito, o policial foi encaminhado para um batalhão da cidade, conforme o procedimento adotado quando há prisão de integrantes das forças de segurança.

Relato da vítima

O idoso agredido contou que tudo começou depois que seu cachorro latiu para o policial militar. A investigação está em fase final e deve ser concluída nos próximos dias.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias