O seu canal diário de Notícias
ASSEMBLÉIA

Após furto em resort de Luzimangues, suspeitos são detidos e objetos roubados localizados

As investigações começaram logo após o crime ser registrado, com o objetivo de identificar os suspeitos e recuperar os itens roubados

 

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) resolveu o caso de furto qualificado que aconteceu em um resort no Distrito de Luzimangues, no dia 15 deste mês. A investigação foi conduzida pela equipe da 72ª Delegacia de Polícia, sob a liderança do delegado Diogo Fonseca da Silveira.

Na manhã dessa quarta-feira, 25, um homem de 27 anos foi preso, acusado de cometer o furto junto com um adolescente de 15 anos. As investigações começaram logo após o crime ser registrado, com o objetivo de identificar os suspeitos e recuperar os itens roubados. Parte dos objetos já havia sido encontrada pela Polícia Militar alguns dias após o crime.

Os dois suspeitos, já identificados pela Polícia Civil, foram levados à delegacia, onde confessaram o crime e explicaram como tudo aconteceu.

Mandado de prisão

Apesar de não estar mais em flagrante, o homem de 27 anos foi preso porque havia um mandado de prisão contra ele por porte ilegal de arma de fogo. A investigação também descobriu quem comprou os objetos roubados. Essa pessoa foi levada à delegacia e responderá por receptação.

Encaminhamento à justiça

Após todos os procedimentos legais, o homem preso foi levado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional e ficará à disposição da Justiça. O inquérito já foi enviado ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas necessárias.

““A completa elucidação desse crime é fruto de um trabalho incansável da Polícia Civil que tem por objetivo sempre dar mais segurança, paz e tranquilidade à população do Distrito de Luzimangues, que pode contar com PC-TO em todos os momentos”, afirmou o delegado Diogo Fonseca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais