Adolescente de 16 anos é apreendida por ataque violento com arma branca em Dianópolis; caso sob investigação

A menor foi apreendida em flagrante de ato infracional e confessou sua participação no crime

 

Policiais civis de plantão na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, apreenderam uma adolescente de 16 anos nesse domingo, 17 , por cometer um ato infracional semelhante a tentativa de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.

O caso foi encaminhado à Central após a equipe médica do Hospital Regional de Dianópolis prestar socorro a um homem de 33 anos com ferimentos causados por arma branca. O delegado plantonista, Lucas Rodrigues, detalhou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados por um objeto contundente e perfurações nas costas causadas por uma faca. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi submetido a um procedimento médico e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Os policiais civis iniciaram as diligências preliminares, que levaram à apreensão da adolescente de 16 anos. Ela estava consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes com a vítima e outros dois adultos. O ato de violência ocorreu durante um desentendimento comum resultante do uso de drogas.

A menor foi apreendida em flagrante de ato infracional e confessou sua participação no crime durante o procedimento policial. O caso continua sob investigação, com foco na conduta dos demais envolvidos, que forneceram álcool e drogas a uma pessoa menor de idade.

A adolescente apreendida será apresentada ao Ministério Público nesta segunda-feira, 18, para os procedimentos legais necessários.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias