Acidente com caminhão deixa vítima sem identificação e IML de Araguaína solicita reconhecimento do corpo

Acidente com caminhão deixa vítima sem identificação e IML de Araguaína solicita reconhecimento do corpo
Foto: Governo do Tocantins

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína está pedindo ajuda da população para identificar um homem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite dessa segunda-feira, 5 , próximo ao município de Presidente Kennedy, no norte do Tocantins.

De acordo com informações apuradas, a vítima estava em um carro de passeio que se envolveu em uma colisão com um caminhão. Com o impacto, o ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

No momento do atendimento, nenhum documento pessoal foi encontrado junto ao corpo. Até agora, nenhum familiar ou conhecido compareceu ao IML para fazer o reconhecimento oficial da vítima.

Celular pode ajudar na identificação

Entre os pertences recolhidos, os peritos localizaram um aparelho celular onde aparece o nome “Enivaldo Silva Miranda”. No entanto, o telefone está bloqueado e, até o momento, não há confirmação de que esse seja, de fato, o nome da vítima.

Pedido de colaboração

Diante da falta de identificação, o IML de Araguaína solicita que qualquer pessoa que tenha informações ou que reconheça os dados entre em contato com a unidade para que os procedimentos legais sejam realizados.

Contato do IML de Araguaína: (63) 99113-4266

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias