Vereador Waldson da Agesp tem requerimento aprovado para pavimentação asfáltica das ruas 01, 02, 03 e 04 na Vila Agrotins

Segundo o vereador essa iniciativa visa atender aos anseios da população e melhorar a infraestrutura viária na região

 

 

Nesta quinta-feira, 2 , na Câmara Municipal de Palmas, foi aprovado o requerimento apresentado pelo vereador Waldson da Agesp, (PSDB), solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas 01, 02, 03 e 04 da Vila Agrotins.

Waldson explicou a importância desse pedido para resolver os problemas enfrentados pelos moradores, como lamaçal em períodos chuvosos e muita poeira durante a estiagem, causados pela ausência de pavimentação.

“Este requerimento visa solucionar os transtornos enfrentados pelos moradores da Vila Agrotins, que sofrem com as condições precárias das ruas, especialmente em períodos de chuva e seca. A pavimentação asfáltica é fundamental para garantir melhor mobilidade e qualidade de vida para todos”, ressaltou o parlamentar.

Segundo o vereador essa iniciativa visa atender aos anseios da população e melhorar a infraestrutura viária na região, beneficiando diretamente os moradores das ruas 01, 02, 03 e 04 da Vila Agrotins.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias