O vereador Waldson da Agesp (PSDB), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Palmas solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a realização de uma operação tapa-buraco na Rua Jair Brito Teixeira, localizada na Quadra 28 do Setor Bertaville. A iniciativa visa atender a uma demanda da população local, que enfrenta dificuldades com as condições do asfalto na via.
Segundo o parlamentar, os moradores têm convivido com inúmeros transtornos por conta do desgaste do pavimento e do intenso tráfego de veículos na região. “A situação da rua está crítica. Os buracos aumentam o risco de acidentes e causam prejuízos aos motoristas que passam por ali todos os dias”, afirmou Waldson.
O vereador destacou ainda que a medida é urgente e necessária para garantir mais segurança e conforto aos moradores do setor. “Esse pedido reflete uma reivindicação legítima da comunidade, que espera por melhorias há bastante tempo. A operação tapa-buraco vai amenizar os problemas causados pela má conservação da via”, completou.