Vereador Waldson da Agesp requer iluminação pública por meio de requerimento no setor de Chácaras no Jardim Taquari

Waldson destacou que a instalação e manutenção das luminárias nas quadras do Setor de Chácaras no Jardim Taquari resultará em diversos benefícios para a população local

 

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 24 , na Câmara Municipal de Palmas (CMP), o vereador Waldson da Agesp (PSDB), apresentou um requerimento importante para a comunidade do Setor de Chácaras no Jardim Taquari, região sul de Palmas: solicitou a instalação de luminárias nas quadras da localidade.

Segundo o vereador, a iluminação pública é fundamental na segurança e qualidade de vida dos moradores da região. “A presença de uma iluminação adequada nas áreas residenciais é essencial para garantir a sensação de segurança, principalmente durante as horas noturnas. A iluminação eficaz contribui para prevenir acidentes, inibir atividades criminosas e melhorar a qualidade de vida da comunidade”, relatou o parlamentar. 

Waldson destacou que a instalação e manutenção das luminárias nas quadras do Setor de Chácaras no Jardim Taquari resultará em diversos benefícios para a população local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais