Vereador Waldson da Agesp e prefeita Cinthia Ribeiro assinam ordem de serviço para construção imediata do campo de futebol no Jardim Taquari

Este é um sonho antigo de toda comunidade que finalmente se tornará realidade," afirmou o vereador

 

Na tarde desta terça-feira, 28 , o vereador Waldson da Agesp (PSDB), e a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), assinaram a ordem de serviço para o início imediato das obras de construção do tão esperado campo de futebol no setor Jardim Taquari.

Waldson ressaltou a importância do projeto para os moradores do Jardim Taquari, destacando que a nova instalação proporcionará um espaço adequado para a prática esportiva e contribuirá para o desenvolvimento social e comunitário.

“A ordem de serviço para a construção do Campo de futebol Taquari foi assinada hoje, e estamos muito felizes em poder iniciar as obras imediatamente. Este campo será um ponto de encontro para nossos jovens e um incentivo à prática de esportes para todos na nossa capital,” declarou o parlamentar.

“É uma grande alegria assinar esta ordem de serviço junto com a prefeita Cinthia Ribeiro e ver que as obras do campo de futebol do Jardim Taquari começarão de imediato. Este é um sonho antigo de toda comunidade que finalmente se tornará realidade,” afirmou o vereador.

Segundo o parlamentar, o campo de futebol do Jardim Taquari será equipado com qualidade, iluminação adequada e estruturas de apoio para atender às necessidades dos atletas e do público. “A construção faz parte de um conjunto de ações da administração municipal para promover o esporte e a integração social nos diversos bairros de Palmas”.

 

Com a ordem de serviço assinada, “as máquinas já devem começar a movimentar terra nos próximos dias” como afirmou a prefeita Cinthia Ribeiro, dando início a uma obra que promete transformar a paisagem local e oferecer novas oportunidades de lazer e esportes para os moradores do Jardim Taquari.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias